Dupla é detida após assaltar joalheria no Centro de BH

08/12/2012 às 18:38.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:14

Um homem foi preso e um menor apreendido na tarde deste sábado (8), suspeitos de roubarem uma joalheria no Centro de Belo Horizonte. De acordo com os militares do Regimento de Cavalaria, Glalthonn Tomaz, de 22 anos, e o adolescente, de 17 anos, chegaram no estabelecimento comercial, localizado na rua Tupinambás, renderam a gerente e anunciaram o assalto.

Durante a ação, a dupla teria pegado várias alianças de prata, um crucifixo de prata, pequena quantidade de moedas que estava no caixa e o celular da gerente. Em seguida, fugiram a pé e entraram e um ônibus.

Conforme a PM, o coletivo foi parado e o suspeito mais velho tentou fugir, sendo preso depois de cair na escada do ônibus. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII com escoriações pelo corpo.

A dupla será levada para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). Todo o material roubado foi recuperado. Ainda conforme a PM, Glalthonn Tomaz tem várias passagens pela polícia por roubo e homicídio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por