Dupla é presa após apontar "pistola" contra cabeça de taxista, em Lagoa Santa

Hoje em Dia
Publicado em 09/08/2013 às 10:02.Atualizado em 20/11/2021 às 20:49.

Dois jovens foram presos após roubar um taxista em Lagoa Santa, na Grande BH. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (9).

Segundo a Polícia Militar, a dupla anunciou o assalto minutos depois de entrar no veículo e pedir uma corrida até o centro da cidade. Após ser obrigado a dirigir com uma arma apontada para sua cabeça, o taxista foi abandonado sem o celular e dinheiro. A vítima só conseguiu pedir socorro depois de andar uma longa distância e chegar em um posto de combustível, onde chamou a polícia.

Os suspeitos foram localizados por militares na MG-424 e passaram a ser perseguidos por policiais. Numa tentativa de fuga, o assaltante, que havia assumido a direção do táxi, bateu o carro contra o canteiro da rodovia. A dupla ainda conseguiu correr até um ponto de ônibus mas acabou sendo presa.

Ainda segundo a PM, Menan Willian, de 20 anos, e Lucas Onerlas da Silva, de 21, foram levados para a delegacia da cidade. O dinheiro roubado, cerca de R$ 50 e dois aparelhos celulares foram recuperados. Já a réplica de pistola usada no assalto foi apreendida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por