Dois homens foram presos suspeitos de balearem outros dois em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite deste domingo (26). As vítimas chegaram a ser socorridas, mas de acordo com a Polícia Militar (PM), uma delas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Conforme a polícia, militares do 33° Batalhão patrulhavam pelo bairro Vila Cristina, quando ouviram barulho de tiros. Eles foram até a rua Inácio Pinto, onde encontraram dois homens baleados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e socorreu ambos, sendo que Daril de Oliveira Silva, de 20 anos, foi levado ao Hospital Regional de Betim, onde acabou morrendo. O outro homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi levado à Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Jardim Teresópolis, onde segue internado.
Ainda de acordo com a PM, moradores da rua onde os homens foram baleados disseram aos policiais que os suspeitos de praticarem o crime fugiram na direção de um matagal. Os militares foram atrás e ainda tiveram suporte do helicóptero da corporação. Os suspeitos acabaram sendo localizados e presos, sendo levados para a delegacia.