Dupla é presa suspeita de ferir duas pessoas durante tiroteio em festa no interior de Minas
Também foram cumpridas ordens de busca e apreensão nos imóveis dos indivíduos, onde foram encontrados drogas, um coldre, R$ 3,9 mil em dinheiro e balanças de precisão
Dois homens, de 22 e 24 anos, foram presos na segunda-feira (9) suspeitos de efetuar disparos de arma de fogo em uma festa em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Os tiros atingiram dois participantes do evento, que ocorreu em 24 de agosto deste ano.
Após investigações da polícia, os suspeitos foram identificados como responsáveis pelos disparos e foram presos preventivamente.
Também foram cumpridas duas ordens de busca e apreensão nos imóveis dos indivíduos, onde foram encontrados drogas, um coldre, R$ 3,9 mil em dinheiro e balanças de precisão.
As prisões ocorreram durante a “Operação Universo Paralelo”. Segundo a PC, o nome da ação faz referência à “percepção dos suspeitos de estarem em um "mundo paralelo", no qual podem agir sem consequências”.
As forças policiais afirmaram que a operação busca “demonstrar a realidade aos suspeitos e garantir que eles respondam por seus atos perante a Justiça”.
*Estagiário, sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais