Dois homens que invadiram uma casa lotérica em Pará de Minas, região Central do Estado, no início da manhã desta sexta-feira (9), foram presos em flagrante pela Polícia Militar. Durante o crime, a dupla rendeu o funcionário do estabelecimento e uma testemunha e ameaçou atear fogo nas vítimas.
Com eles, os militares que atenderam a ocorrência apreenderam dois revólveres, R$ 88 mil que estava sendo roubado da lotérica, que fica na Praça Melo Viana, no Centro do município, além de um vidro de álcool. Uma moto roubada usada na ação também foi apreendida.
Conforme o sargento Paulo, da 19ª Companhia da PM, os policiais identificaram a moto que estava estacionada em frente ao estabelecimento. O veículo havia sido roubado no dia anterior, no bairro São José. Os militares, então, entraram na lotéria e frustraram o assalto.
Cristian Kennedy de Oliveira, de 28 anos, e Rafael José da Silva, de 22, não apresentaram resistência à prisão. Ninguém se feriu na ocorrência. Os dois foram levados para a delegacia de Pará de Minas.