Em Ibirité, dois homens são executados em ponto de tráfico

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
20/03/2013 às 09:43.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:03

Dois homens  foram executados a tiros em Ibirité, na Grande BH, na madrugada desta quarta-feira (20). A Polícia Militar (PM) informou que o local, onde o crime ocorreu, é conhecido como ponto para uso de drogas. No entanto, não foi confirmado que o crime tenha alguma ligação com um possível acerto de contas.

Segundo a PM, Marco Aurélio dos Santos, de 34 anos, e Walmir Dias Fernandes Júnior, 30, estavam sentados na rua Domiciano Santiago Lopes, bairro Alvorada, quando foram surpreendidos por homens em um carro. Conforme relato da sobrinha de Walmir, que mora próximo aquele local, ela ouviu o barulho de pelo menos seis tiros. Marco levou dois tiros no pescoço, um no queixo, outro na nuca e mais um no rosto. Walmir foi atingido no pescoço, no rosto e na nuca. Ambos morreram na hora.

A PM ainda desconhece por qual motivo os dois colegas foram assassinados. No entanto, revelou que Marco possui passagem pela polícia por estupro, e Walmir por roubo. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim, na Grande BH.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por