Em meio ao caos de acidente no Anel, enfermeira doa pão de queijo, café e solidariedade

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
05/04/2017 às 12:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:01

Em meio a bombeiros, socorristas, policiais e motoristas que esperavam a liberação da pista no Anel Rodoviário, logo após um grave acidente envolvendo 10 veículos na altura do bairro Betânia, dona Ângela Duani estava munida de uma grande fornada de pão de queijo e duas garrafas térmicas, com café e achocolatado. Ela foi até o local para doar alimentos para quem estava trabalhando ou esperando a liberação do trânsito, intenso por causa das batidas ocorridas na manhã desta quarta, no Km 537 da via. Seis pessoas ficaram feridas no acidente e o congestionamento chegou a 6 quilômetros.

“Passei de carro e vi o acidente. Diante dessa situação triste, decidi doar pão de queijo para quem tem que estar aqui”, conta a enfermeira de 62 anos, moradora do Barreiro, região próxima de onde aconteceu o acidente. Ela foi para casa, preparou os alimentos, e voltou a encarar o trânsito intenso para chegar ao local onde socorristas trabalhavam para salvar um homem que estava preso às ferragens de um dos carros envolvidos na batida. 

Esta não é a primeira vez em que Ângela doa alimentos para desconhecidos. Ela costuma fazer o mesmo em manifestações de trabalhadores e, com amigos e familiares, oferece café da manhã para moradores de rua, especialmente na região da Praça da Estação. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por