Em noite violenta, homem é assassinado pelo irmão gêmeo

Nathália Moreira - Hoje em Dia
09/03/2013 às 21:56.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:44

O início da noite deste sábado (9) foi bem violento em Belo Horizonte e na Região Metropolitana, quando cinco pessoas foram assassinadas em ocorrências distitnas. Num dos casos mais intrigantes, um homem teve o pescoço decepado quando estava em um bar no município de Pedro Leopoldo. A Polícia não soube informar as motivações e autoria do crime. 

Já no bairro Lagoa, região de Venda Nova, um homem de 27 anos foi assassinado pelo próprio irmão gêmeo. O crime aconteceu na rua Expedito Flaviano da Costa. Testemunhas informaram que ocorreu um desentendimento entre os dois. A vítima chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Justinópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Até o momento ninguém foi preso.

Na avenida Francisco Firmo de Matos, bairro Riacho das Pedras, em Contagem, um jomvem de 18 anos foi morto a tiros. De acordo com a Polícia Militar (PM), Matheus Henrique Cardoso da Silva foi atingido por vários disparos. O principal suspeito pelo crime fugiu em um veículo Fiat Uno, na cor azul. A perícia compareceu no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal. Não há informaçõe sobres motivação. 

Um homem, ainda não identificado, foi morto após ser atingido por vários golpes de faca na rua Doutor Geraldo Madureira Ramos, bairro Citrolândia, em Betim. Ainda não há informações de autoria e motivação. 

Outra pessoa foi morta dentro de sua própria casa na rua Nascimento Teixeira, bairro Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana. Militares informaram que a víima foi atingida por vários tiros. Sem motivação.  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por