Entrega é descoberta e trio de traficantes preso no Alto Paranaíba

Tabata Martins - Hoje em Dia
Publicado em 18/07/2013 às 16:01.Atualizado em 20/11/2021 às 20:10.
Três traficantes foram presos em São Gotardo, no Alto Paranaíba, após 15 dias de investigação de integrantes da Polícia Civil da mesma cidade. O trio foi detido às margens da BR-354, nas proximidades do posto de combustíveis Alpa, onde dois dos criminosos receberiam um carregamento de drogas das mãos do terceiro.
 
No estabelecimento comercial, nessa quarta-feira (17), o trio foi abordado pelo policiais e presos em flagrante. Pedro Lucas Lopes da Silva, de 18 anos, e Eudes Barbosa Rodrigues, de 28,  foram flagrados recebendo drogas de Robes Lopes da Silva, de 40.
 
Após buscas pessoais e na motocicleta Yamaha prata que Robes pilotava, foram encontradas drogas dentro dos canos do acessório conhecido popularmente como "mata-cachorro" do veículo. Ao todo, foram recolhidos quatro celulares e 100 gramas de crack que, depois de serem fragmentadas para a venda, poderiam render até 350 porções.
 
Segundo as investigações, Pedro Lucas, que tem apelido de "Dedera", era o responsável por revender os entorpecentes vendidos por Robes, que é da cidade de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba. Normalmente, o tráfico de drogas era realizado na região do bairro Boa Esperança.
 
Pedro e Eudes, que não tinham antecedentes criminais, e Robes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo. O traficante de Patos de Minas já havia sido preso com drogas em datas anteriores. Todos os detidos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Depois de prestar depoimento, os presos foram levados para a cadeia pública do mesmo município.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por