Ércio Quaresma abandona plenário e outros advogados permanecem no julgamento

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
19/11/2012 às 13:38.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:24
 (Eugênio Morais)

(Eugênio Morais)

Após a reunião entre os advogados de defesa, Ércio Quaresma retomou a palavra e disse que vai, de fato, deixar o plenário.

Ele alega que não pode continuar os trabalhos de defesa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos por ter tido a palavra cassada pela juíza logo no início da sessão.

Além disso, ele discorda do tempo concedido pela magistrada - de 20 minutos - a cada advogado da defesa para as preliminares. Uma das argumentações é que ele teria 35 alegações preliminares, sendo que o horário não seria suficiente.

Ele solicitou que a troca da defesa, já que um defensor público deve assumir a defesa de Bola, seja feita na presença dele.

O pedido foi registrado em ata e a juíza ainda não se manifestou sobre isso. Em seguida, o advogado Ércio Quaresma, deixou o plenário.
 

Contrários

O advogado Rui Pimenta e Francisco Simim, que defendem Bruno Fernandes e Dayanne Souza, respectivamente, anunciaram que vão se manter no julgamento.

Como a defesa de Fernanda ainda não se manifestou se vai ou não deixar o julgamento, a juíza concedeu um intervalo de uma hora para o almoço.

A juíza Marixa Fabiane anunciou o intervaldo de almoço de uma hora. Os jurados vão almoçar no fórum em uma sala reservada.



 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por