(Valéria Marques / Hoje em Dia)
A rede Rei do Pastel, que teve uma das unidades destruída por um incêndio nesta terça-feira (19) em Belo Horizonte, se manifestou por meio das redes sociais a respeito do ocorrido. Apesar do susto, ninguém se feriu, segundo a empresa. Por meio de nota, a pastelaria informou que a situação pegou a todos de surpresa por conta do susto logo no início da manhã.
"Hoje tivemos um amanhecer muito triste para a família Rei do pastel. Uma de nossas unidades foi destruída pelo fogo. Estamos consternados com o ocorrido mas, felizmente, não houve vítimas”.
Corpo de Bombeiros e Defesa Civil compareceram ao local e realizaram as ações de praxe. O imóvel estava irregular, segundo os militares. Na mesma nota, o Rei do Pastel afirma que “está aguardando as investigações”.
A unidade da rede "Rei do Pastel", atingida por um incêndio na manhã desta terça, foi interditada após vistoria da Defesa Civil de Belo Horizonte. Há risco de desabamento da laje do primeiro andar do imóvel. A loja ficou completamente destruída pelas chamas. Ninguém ficou ferido.
A loja fica no encontro das avenidas Getúlio Vargas e Contorno, na Savassi, região Centro-Sul da capital. Imóveis vizinhos também foram vistoriados pelo órgão e classificados como “insalubres para funcionamento”. Os proprietários também foram notificados.
Veja a nota do Rei do Pastel na íntegra:
Leia mais:
Carga de creme dental avaliada em R$ 1 milhão, roubada em Contagem, é recuperada
Polícia procura suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 12 anos