Investigação

Estudante de geografia da UFMG que estava desaparecido é encontrado morto

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
25/02/2023 às 08:30.
Atualizado em 25/02/2023 às 11:07

(Divulgação / PCMG)

A Polícia Civil informou, na noite desta sexta-feira (24), a morte do estudante de geografia da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Samuel de Alvarenga Guimarães Carvalho, de 30 anos. O jovem estava desaparecido desde o dia 25 de janeiro após sair para ir à padaria. 

De acordo com a instituição, o corpo de Samuel foi localizado no último dia 10. A identidade do jovem foi confirmada após exames realizados no Instituto Médico Legal (IML). A PC não detalhou onde o corpo foi encontrado e se há indícios de crime.

Em nota, a Polícia Civil disse que as investigações seguem para identificar motivação e circunstâncias da morte do jovem. “Outras informações serão repassadas com a conclusão dos trabalhos investigativos”, informou. 

Desaparecimento

Samuel desapareceu após sair de casa, no dia 25 de janeiro, por volta das 10h. Na ocasião, ele disse à mãe que iria à padaria próxima da residência da família, na região Central de Belo Horizonte.

À Polícia Civil (PC), os familiares contaram que, naquele dia, o rapaz vestia bermuda, camiseta de malha branca, chinelo e pulseira de corrente de bicicleta.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por