Estudantes de psicologia presas por assalto a supermercado

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
01/10/2012 às 18:50.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:43

Quatro pessoas foram presas suspeitas de assaltar um um supermercado no centro de Lagoa Santa, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre os presos estão duas estudantes de psicologia, que afirmaram não saber do crime. Os suspeitos foram encontrados em uma estrada que da acesso à Serra do Cipó.

Conforme a PM, dois homens, pelo menos um deles armado, entraram no estabelecimento, que fica na rua Juscelino Kubitschek, no Centro, e anunciaram o assalto. Após pegarem cerca de R$ 1.400 e vários produtos, eles entraram em um Prisma Sedan e fugiram.
Testemunhas acionaram a polícia e informaram as características físicas dos suspeitos e o modelo do automóvel. O quarteto acabou sendo localizado e preso com o dinheiro. Com eles foi apreendido um pino de cocaína e a arma usada no assalto encontrada minutos depois em um matagal.

Na delegacia, a duas estudantes afirmaram que não sabiam que os homens iriam cometer o assalto e  estavam apenas dando carona para eles, já que moram no mesmo bairro. Após o assalto, teriam os dois homens teriam entrado no carro e dito para as garotas que os alimentos estavam caros e iriam comprar em outro lugar.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar a participação dos suspeitos no crime.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por