Ex-funcionário tenta assaltar posto de combustível e atira em ex-colega na RMBH

Celso Martins - Do Hoje em Dia
02/12/2012 às 11:46.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:59

Um funcionário do posto de combustível Bonanza, localizado no bairro Guanabara, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), foi baleado na perna na manhã deste domingo (2). Os tiros foram dados após uma tentativa de assalto frustrada.

Segundo a Polícia Militar, entre os assaltantes estava um ex-funcionário, que não teve seu nome revelado, demitido recentemente, de Ribeirão das Neves, também na RMBH, que procurava pelo proprietário do posto, localizado às margens da BR-040.

Na fuga, os bandidos renderam o motorista de um Fox cor prata. A PM faz buscas na região, mas o carro ainda não foi localizado. Nenhuma quantia foi levada, porém dois tiros acertaram o trabalhador, de 63 anos. Ele foi levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em Belo Horizonte, mas não corre risco de morte.

As câmeras de vídeo do posto mostraram toda movimentação dos assaltantes. As imagens já estão sendo analisadas pela Polícia Civil.

Outro crime na mesma empresa

No dia 2 de março deste ano foi morto a tiros dentro da churrascaria do posto um jovem, que na época tinha 20 anos. Ele foi atingido com seis tiros.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma mesa tomando cerveja com três mulheres e um amigo, quando foi surpreendido por um homem armado. Ainda dentro da churrascaria, clientes tentaram separar a briga, mas um segundo suspeito, que também estaria armado, entrou no local, provocando o corre-corre das pessoas.

O rapaz conseguiu se soltar de seu agressor e correu para os fundos do estabelecimento. No entanto, foi acuado e executado com seis tiros a queima-roupa. As imagens do circuito interno ajudaram a Polícia Civil a identificar os autores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por