Ex-mulher de Bruno será julgada no mesmo dia que Bola

Ana Clara Otoni e Amanda Paixão
20/11/2012 às 11:52.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:26

(Flávio Tavares/Hoje em Dia)

Dayanne Rodrigues, ex-mulher de Bruno Fernandes, será julgada no mesmo dia em que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola. Ela estava no banco dos réus para ser julgada junto com o goleiro, a ex-amante Fernanda Castro e o amigo de infância e assessor de Bruno, Luiz Henrique Romão, o Macarrão. Porém, uma reviravolta no caso fez com que a juíza optasse por desmembrar o processo de Dayanne. http://www.hojeemdia.com.br/minas/advogados-de-bola-abandonam-juri-e-o-julgamento-e-desmembrado-1.58465.

Logo no início do julgamento, Bruno destituiu o advogado Rui Pimenta, que fazia a defesa dele, e solicitou que apenas Francisco Simim e Carla Silene continuassem no caso. Ele pediu um novo prazo para conseguir um novo advogado.

Para não "prejudicar" a ex-mulher Dayanne, que também  é defendida por Francisco Simim, ele não pediu para que o advogado deixasse o caso. Com a intervenção do promotor Henry Wagner Magalhães, a juíza Marixa Fabiane desmembrou o processo da ex-mulher de Bruno. Dayanne ficou presa por cinco meses, por ser acusada de esconder Bruninho durante as buscas da polícia no sítio do jogador. Ela responde pelos crimes de sequestro e cárcere privado de Eliza e do filho dela.

Dayanne será julgada no mesmo dia que o ex-policial civil Bola, mas ainda não há data definida para que o julgamento deles ocorra. Dayanne deixou o plenário chorando muito. Nesses dois dias de julgamento ela usou blusa branca e mostrou-se atenta aos trabalhos.

Perfil

Dayanne Rodrigues tem duas filhas com goleiro. Ela conheceu Bruno ainda na adolescência, antes da fama do goleiro. Durante entrevistas à imprensa, Dayanne lembrou que a trajetória do casal foi de “muita pobreza e dificuldade”. Depois dos casos de infidelidade do marido, eles decidiram se separar e deram entrada com os papéis na Justiça.

Em 2010, no ápice do caso, ela já estava separada do goleiro há dois anos, mas sabia da relação entre Eliza Samudio e Bruno. Apesar de ter sido a “mulher oficial” do jogador, Dayanne conviveu com os rumores de que o marido tinha relacionamentos extraconjugais, principalmente, depois que eles se mudaram para o Rio de Janeiro, quando Bruno foi jogar no Flamengo. Dayanne é uma mulher religiosa, devota de São Jorge, e já disse a imprensa que acredita na reabilitação do ex-marido, e que ele sempre foi um bom pai. Bruno já declarou ter "grande apreço e respeito” por Dayanne. A ex-mulher do goleiro revelou ter visto Eliza no sítio de Bruno, entre os dias 6 e 10 de junho de 2010. Ela fez refeições ao lado da modelo e participou de atividades de lazer no mesmo ambiente de Eliza.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por