Ex-mulher de goleiro Bruno tem depoimento remarcado

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
08/10/2012 às 17:48.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:55
 (Carlos Roberto)

(Carlos Roberto)

A ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne de Souza, não chegou a ser ouvida pelo promotor Gustavo Fantini de Castro, na 3ª Vara Criminal no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (8). Ela prestaria depoimento sobre uma acusação de denúncia caluniosa envolvendo as delegadas Alessandra Escobar Vieira Wilke e Ana Maria Santos Paes. Dayanne será convocada para prestar depoimento numa outra data, que será marcada. O promotor ouviu apenas as delegadas envolvidas no caso.

No processo, segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a denúncia refere-se a Crimes Contra a Administração da Justiça e está relacionada a um fato ocorrido em 16 de julho de 2010. As delegadas acusam Dayanne de calúnia, depois que ela teria afirmado que sofreu tortura das policiais no período das investigações sobre a morte de Eliza Samudio.

Dayanne também é investigada pela participação no sumiço da garota, juntamente com outros suspeitos. Ela chegou a ficar seis meses detida por ajudar Bruno e um amigo dele, Luiz Henrique Romão - O Macarrão - a manter Eliza e o filho em cárcere privado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por