O Carnaval terminou, oficialmente, no domingo (18) em Belo Horizonte, com os últimos bloquinhos fazendo a alegria dos "inimigos do fim". Mas pela capital ainda é possível ver faixas indicando ruas que seriam fechadas para dar espaço a quem quisesse pular atrás dos trios e informando sobre ponto de ônibus desativados. Há exemplos em várias regiões.
No hipercentro, ainda é possível ver faixas indicando os locais destinatos a pontos de táxi durante a folia e, também, outras informando que determinada linha de ônibus não passaria pelo local.
No bairros Floresta e Pompeia, na região Leste, as avenidas Contorno, Assis Chateaubriand, Petrolina e dos Andradas ainda exibem as faixas com propagandas da prefeitura sobre a festa.
Nas avenidas Petrolina, no bairro Horto, também na região Leste, e Amazonas, no Centro, ainda permanecem dependuradas em postes os letreiros indicando as vias que seriam fechadas entre os dias 10 e 13 de fevereiro.
Na avenida Amazonas, na esquina com rua Araguari, ainda está a faixa informando que, no local, funcionaria um ponto de táxi para os foliões ou moradores que precisassem se deslocar por Belo Horizonte.
Por meio de nota, a Prefeitura informou que "a grande maioria das faixas indicativas de Carnaval já foi retirada. As remanescentes estão sendo removidas diariamente".
Leia mais: