Caso é investigado

Família de homem que colocou fogo na própria casa está em segurança, diz Polícia Civil

Agente teria entrado em surto nesta terça, no bairro Copacabana, em Venda Nova

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
15/10/2024 às 16:56.
Atualizado em 15/10/2024 às 19:17

Casa que foi incendiada pelo policial civil fica no bairro Copacabana, em Venda Nova (Maurício Vieira )

A família do policial, que supostamente entrou em surto e ateou fogo na própria casa, está em segurança. A informação foi dada nesta terça-feira (15) pela Polícia Civil. A mulher, a filha de outro casamento, e o filho com o agente foram até a residência após o homem ameaçar a se matar, no bairro Copacabana, em Venda Nova.  

o agente atirou na própria barriga e foi socorrido, levado para o Hospital de Risoleta Neves, na região Norte. Não há informações sobre o estado de saúde do homem. A casa da família ficou destruída pela chamas.

Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, equipes foram deslocadas para o local logo após o caso vir à tona. Polícia Militar, Bombeiros e Samu também atenderam a ocorrência. 

Entenda o caso

Nesta terça, um policial civil colocou fogo na própria casa, com os filhas e mulher dentro, em Venda Nova. Por volta das 15h, tiros foram ouvidos, próximo à residência. 

O agente estaria em surto psicótico, supostamente por não aceitar o fim do casamento, de 16 anos. A crise conjugal foi informada pela madrasta dele, que foi ao local.  

A mulher disse que ele estaria afastado do serviço por "problemas médicos". "Ele toma remédio controlado", afirmou.

 A casa do policial ficou destruída pelas chamas. O Corpo de Bombeiros informou que o incêndio foi "generalizado" na residência de dois pavimentos. "Todos os cômodos foram afetados pela ação do fogo".

A Defesa Civil foi acionada para análise de risco estrutural. O local permanece isolado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por