Pai, filha e madrasta

Família morre soterrada após deslizamento de terra em Caratinga, no Vale do Rio Doce

Marina Proton
mproton@hojeemdia.com.br
18/02/2022 às 09:29.
Atualizado em 18/02/2022 às 09:52
 (Reprodução/WhatsApp)

(Reprodução/WhatsApp)

Três pessoas da mesma família, de 17, 22 e 42 anos, morreram soterradas depois que o ímovel deles foi atingido por um deslizamento de terra na madrugada desta sexta-feira (18), em Caratinga, no Vale do Rio Doce. Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas, pai, filha e madrasta, dormiam no momento do acidente. 

Ainda de acordo com os militares, o deslizamento do barranco, que teria sido ocasionado em decorrências das chuvas que caiam na cidade, atingiu o quarto onde a família estava, afetando a estrutura do primeiro andar da residência, que possui dois pavimentos. 

Conforme relatos, após ouvirem um barulho, vizinhos arrombaram a porta do imóvel e tentaram socorrer as vítimas, já sem sinais vitais. Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros encontrou a família debaixo dos escombros de uma parede colapsada.  

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou os três óbitos. Equipes da Defesa Civil estão no local para vistoriar a estrutura. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por