Investigação

Familiares aguardam liberação de corpo de mulher que morreu após cair de bicicleta em Venda Nova

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
11/08/2023 às 12:06.
Atualizado em 11/08/2023 às 12:38
 (Circuito de segurança / Reprodução)

(Circuito de segurança / Reprodução)

Familiares da mulher que morreu enquanto andava de bicicleta no bairro Piratininga, em Venda Nova, aguardam a liberação do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (11). O corpo está no local desde ontem (10) onde passa por perícia para conclusão dos laudos periciais para atestar a causa da morte.

De acordo com a Polícia Civil (PCMG), nenhuma linha investigativa é descartada. “A PCMG reforça que testemunhas estão sendo ouvidas para a completa apuração dos fatos”, disse a instituição em nota.

A filha da mulher, que foi encontrada sozinha em uma casa no bairro Letícia, foi encaminhada para o Conselho Tutelar e a polícia aguarda a confecção dos laudos para confirmar o parentesco.

Relembre o caso

A jovem de 25 anos teve um mal súbito enquanto andava de bicicleta e morreu, na avenida Augusto dos Anjos, na madrugada de quarta-feira (9). Imagens de um estabelecimento comercial localizado na avenida mostram o momento em que a jovem circula pela via acompanhada de dois homens empurrando a bicicleta. A polícia ainda não informou se eles tinham alguma ligação e se o veículo foi furtado.

Poucos minutos depois, a jovem aparece pedalando a bicicleta enquanto dois homens tentam, supostamente, alcançá-la. Ela se desequilibra e cai no chão. No mesmo momento, um dos suspeitos corre em direção a vítima, pega a bike e foge no sentido contrário. Logo em seguida, o outro suspeito furta uma blusa de frio da vítima e deixa o local caminhando normalmente, também no sentido contrário.

Moradores de um prédio próximo chamaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima coberta com um lençol. Uma viatura do Samu constatou o óbito da jovem. O corpo não tinha sinais de violência.

Nesta quinta, a filha da vítima, de apenas 3 anos, teria sido encontrada após ficar 24 horas sozinha. Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram o choro da menina na noite de quarta-feira (9), mas somente na manhã desta quinta acionaram a corporação. Ela passa bem e foi encaminhada ao Conselho Tutelar de Belo Horizonte.

Os suspeitos ainda não foram identificados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por