Grande BH

Familiares buscam homem que desapareceu após sair para trabalhar, em Sabará

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
13/10/2022 às 15:12.
Atualizado em 13/10/2022 às 15:16
 (Reprodução / Redes Sociais)

(Reprodução / Redes Sociais)

Familiares de Ronald Cesar Silva Costa Correa, de 34 anos, estão em busca do parente desde segunda-feira (10), quando foi visto pela última vez, saindo de casa, no bairro Nova Alvorada, em Sabará, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Por volta das 5h30, ele seguiu rumo ao ponto de ônibus onde pega o transporte para o trabalho, no bairro Cidade Nova, em BH. Operador de caixa de um supermercado, Ronald é casado e tem dois filhos, de 6 e 2 anos. 

Segundo a mãe de Ronald, Mary Jane Rosaria, a família teve acesso à imagens de câmeras de segurança na região do supermercado onde trabalha, mas não foi possível afirmar que ele chegou ao trabalho na segunda-feira.

“Ninguém tem notícias dele, cada um fala uma versão. Uns falam que viram ele entrando no ônibus, outros falam que ele não embarcou. Já falaram em três linhas de ônibus diferentes. São apenas suposições”, desabafou a mãe.  

Mary Jane conta ainda que na noite de segunda-feira, após o dia todo sem notícias, a esposa de Ronald ligou para o celular dele. 

“Uma pessoa atendeu a ligação e disse que aquele número não era dele. Eu estou sem dormir desde ontem (12), estamos o tempo todo à procura dele. Já fomos ao IML, em todos hospitais e UPAs de Sabará e BH, fizemos boletim de ocorrência na polícia”, relatou a mãe. 

Ainda de acordo com a mãe, ele não tem nenhum distúrbio mental e não teve nenhum conflito em casa recentemente.

“Sempre foi muito caseiro, não é de enturmar, gosta de interagir com pessoas mais velhas. A rotina dele era do serviço pra casa, da casa pro trabalho. Ele é muito responsável com os filhos. No domingo fomos na casa dele, brincamos com as crianças, tiramos foto, não tinha nada anormal”, afirmou.

Ronald saiu de casa com uma mochila cinza, com detalhe em vermelho. Dentro da mochila havia uma marmita, um crachá do trabalho e uniforme. Ele vestia calça jeans preta, cinto verde e uma blusa preta.

Ele tem uma tatuagem no braço esquerdo, com o nome da filha (Ana Vitória), outra tatuagem na perna direita, escrito ‘Jane’ (nome da mãe), e uma cicatriz na barriga.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ronald, deve entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por