6h30, em direção ao Palácio da Justiça, localizado à avenida Afonso Pena, 1420, no centro da capital.
No palácio, está marcada para as 13h30 uma reunião que irá definir o futuro das cerca de 8 mil famílias. O Vila Arthur de Sá, além das despejadas Maria Guerreira, Maria Vitória e Maria Bonita.
A Corte Superior do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), comporta por 22 desembargadores, irá decidir se reintegração de posse só seja feita depois que o Estado apresente alternativas de moradia digna.
Na manhã desta terça-feira (27), durante audiência da Comissão de Participação Popular da Assembleia Legislativa de reaberta uma mesa de diálogo sobre os processos de despejo.
Caso o mandado de segurança que garante a permanência das famílias da Ocupação Izidora seja derrubado, a reintegração realizada no dia 4 de outubro, independentemente da decisão do TJMG.