Festival 'Voz de Minas' alcança 250 inscrições e supera expectativas da produção

Adriana Queiroz
O Norte
17/08/2021 às 19:19.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:42
 (Divulgação)

(Divulgação)

O programa D’elas, apresentado por Raquel Muniz, abriu as portas e mineiros de todo o Estado não perderam a oportunidade: se inscreveram para o festival “Voz de Minas” para mostrar o talento musical que possuem.

Foram 250 inscrições, realizadas até esta segunda-feira (16). O objetivo do concurso, promovido em parceria com o Centro Universitário Funorte, é revelar talentos da música de toda a Minas Gerais.DivulgaçãoO programa D'elas é apresentado por Raquel Muniz

De acordo com o produtor John Kennedy Coelho, chegaram vídeos de candidatos de várias cidades mineiras, que apresentam suas vozes para a avaliação da banca de jurados.

"Foi além das nossas expectativas. Que fantástico! Agora, os inscritos participarão de outras etapas: audições, confrontos entre os participantes, shows ao vivo, quando o público vai poder interagir, votar. Teremos, com certeza, uma grande final”, afirma o produtor.

Jurada

Uma das juradas do concurso é Leila Britto. Os dois “tt” do sobrenome foi um presente do produtor musical Téo Azevedo à cantora montes-clarense Leila de Jesus Ferreira de Brito, de 44 anos, que celebra 27 de carreira. 

“Me sinto extremamente honrada pelo convite de Raquel Muniz para participar do festival. Uma responsabilidade gigante somar ao corpo de júri técnico”, afirma a cantora.

Segundo ela, o “Voz de Minas” está muito bem organizado e com um potencial exponencial de equipes que estão se desdobrando para que tudo seja um show.

“Fazer parte dessa equipe do Voz de Minas só me traz felicidades! Tenho certeza de que Minas explode em alegrias também”, diz.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por