Fim de semana violento com pelo menos cinco mortos na Grande BH

Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia
03/11/2012 às 08:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:50

Pelo menos duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado (3) em Belo Horizonte, com isso, o número de homicídios no feriado prolongado chega a cinco na Região Metropolitana.

No bairro Serra, região Centro-sul de Belo Horizonte, um homem de 42 anos foi morto com um tiro nas costas. Ele foi encontrado caído da rua por uma pessoa que passava pelo local. Ele estava também com um corte profundo na testa. A autoria e a motivação são desconhecidas.

Em outro caso, um homem, ainda sem identificação, foi morto na avenida Perimetral, na Vila Pinho, região do Barreiro, com quatro tiros. A Polícia Militar desconfia que a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas pelas características do crime.

Ele foi atingido com dois disparos na cabeça, um no tórax e outro na mão direita, que seria um sinal de tentativa de defesa. O assassino fugiu sem ser identificado.

Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) da capital mineira.


Mortes na sexta-feira

Seguindo denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar o corpo de um homem em um lote na rua Alameda dos Pelicanos, no bairro Cabral, em Contagem, na Grande BH. A execução teria ocorrido na madrugada de sexta-feira (1º). A vítima foi atingida por mais de 30 disparos de arma de fogo. No bolso do homem foram encontrados uma quantia em dinheiro, cerca de R$ 1.300, e um celular.

No mesmo dia, no bairro Nova Contagem, um adolescente de 16 anos foi baleado quando saía de casa. Dois homens armados teriam cercado a vítima. Sem saída, ele foi alvejada sete vezes. Um vizinho que preferiu não se identificar revelou que o jovem tinha envolvimento com traficantes. Nos dois homicídios, autoria e motivação são desconhecidas. Após o trabalho da perícia, os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Em outra ocorrência, um homem foi morto com um tiro na cabeça, em São Joaquim de Bicas, também na RMBH. A Polícia Militar chegou ao local depois de uma denúncia anônima. Existe suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, já que ao lado do corpo da vítima, policias encotraram maconha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por