O dono de uma espeteria na movimentada rua Alberto Cintra, no bairro Cidade Nova, definiu como assustador o momento em que o muro de uma igreja, que fica bem ao lado do estabelecimento dele, na noite de sábado (26). Neste domingo (27) foi possível ver os estragos, consequências da forte tempestade que caiu em Belo Horizonte.
Wesley Eustáquio Ferreira é proprietário da espeteria, que sempre fica lotada nos fins de semana. Ele contou que o bar estava cheio no momento que o muro desabou em cima de dois carros.
“Foi um susto muito grande. O pessoal ficou meio assustado por conta do tamanho do muro que cedeu, mas graças a Deus ninguém se feriu”, disse, aliviado.
O empresário já contratou um engenheiro, que vai analisar os danos estruturais na espeteria.
O muro tem aproximadamente cinco metros de altura e caiu sobre dois carros estacionados na avenida. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os veículos estavam vazios e não houve feridos. O local foi isolado e a Defesa Civil foi acionada.
Uma câmera de segurança em frente ao local do incidente flagrou o momento da queda. Primeiro um buraco surge na estrutura, por sai uma enxurrada, na sequência o muro cai.