
O momento histórico vivido pelo cinema brasileiro já ganha homenagens no Carnaval de Belo Horizonte. Foliões fizeram duas imagens em tamanho real das atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, filha e mãe, para curtir a folia na capital mineira.
As homenagens ocorreram durante desfile do bloco ‘Queimando o filme", que desfilou no nesse sábado (15) na Praça da Liberdade, cartão-postal da região Centro-Sul da metrópole.
Fernanda Torres foi indicada ao Oscar 2025 em 23 de janeiro, após a publicação da lista pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. A cerimônia de premiação está marcada para 2 de março em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Em 6 de janeiro, Fernanda já havia faturado o Globo de Ouro de melhor atriz na categoria Drama. Além dela, o fime "Ainda Estou Aqui" vai concorrer em duas categorias: "Melhor Fime" e "Melhor Filme Principal".
A indicação é um reconhecimento ao trabalho de Fernanda no filme Ainda Estou Aqui. Na produção, ela interpreta a advogada Eunice Paiva, viúva de Rubens Paiva, deputado federal assassinado pela ditadura militar em 1971.
Leia mais: