Foragido da polícia sequestra e estupra mulher em Santa Luzia

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
18/10/2012 às 08:15.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:19

Um foragido da Justiça foi preso em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite de quarta-feira (17), após sequestrar e estuprar uma mulher de 37 anos. A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito teria pedido ao marido da vítima um resgate de R$ 1 mil, mas os policiais conseguiram libertá-la sem a necessidade de pagamento do valor. Ela foi encontrada bastante ferida.

Conforme a PM, a mulher voltava do trabalho e, ao descer do ônibus no bairro São Cosme, foi abordado por Wilamis Monteiro Silva, de 24 anos, que a levou a força até um matagal às margens da MG-010, onde a estuprou. Em seguida, ele teria a amarrado e a colocado em uma vala. O suspeito pegou o telefone celular da vítima e ligou para do marido dela, onde pediu o resgate.

A polícia foi acionada e instruiu o marido da vítima a marcar um local para se encontrar com o suspeito. Uma policial sem farda acompanhou o homem no veículo até o lugar do encontro. No entanto, uma viatura policial passou pelo local e o suspeito começou a correr. Os militares do 35°BPM foram atrás e acabaram contendo o rapaz. Ele indicou onde a mulher estava e os policiais conseguiram resgatá-la. Imediatamente ela foi encaminhada ao Hospital Odilon Behrens, na capital. Ainda de acordo com a PM, o homem cumpria pena na Paraíba por homicídio e havia fugido da cadeia. Pelo menos mais uma pessoa reconheceu o suspeito como autor de outro estupro ocorrido na segunda-feira (15).


 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por