O Corpo de Bombeiros retornou à casa do policial civil que colocou fogo no local e atirou contra a própria barriga no fim da tarde desta terça-feira (15). Os militares foram chamados para combater novo foco de incêndio na residência. O imóvel fica no bairro Copacabana, em Venda Nova.
De acordo com a corporação, houve "reignição das chamas" em um dos cômodos. A casa já estava destruída. "Todos os cômodos foram afetados pela ação do fogo", informaram os Bombeiros.
Na tarde desta quinta, o agente teria tido um surto, supostamente por não aceitar o fim do casamento de 16 anos. Ele seria o responsável em provocar o incêndio.
O homem foi socorrido por militares e levado pelo Samu ao hospital Risoleta Neves, na região Norte de BH. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A família do policial está em segurança. Conforme a Polícia Civil, que investiga o caso, equipes foram deslocadas para o local logo após o caso vir à tona.
Vistoria da Defesa Civil
A Defesa Civil também esteve na residência para realizar vistoria. Foi identificado o "risco de colapso parcial" no segundo pavimento, afetando o quarto e o banheiro. Conforme o órgão, os demais cômodos apresentam acúmulo significativo de fuligem e diversas trincas estruturais.
Diante das condições, o imóvel foi completamente isolado para garantir a segurança. O responsável foi notificado sobre os riscos e a necessidade de providências imediatas.
(Maurício Vieira / Hoje em Dia)
(Maurício Vieira / Hoje em Dia)
(Maurício Vieira / Hoje em Dia)