
O prefeito Fuad Noman (PSD) oficializou neste sábado (20) a candidatura à reeleição para a prefeitura de Belo Horizonte. E prometeu concluir as obras em andamento Fuad assumiu a gestão de Belo Horizonte em março de 2022, após Alexandre Kalil renunciar ao cargo para disputar governo de Minas.
"Temos primeiro que concluir as obras que começamos. Temos obras importantes no anel rodoviário que talvez seja o maior problema de transito de Belo Horizonte. Não vou deixar o anel matar gente igual está matando”, disse o prefeito.
Fuad ainda ressaltou que os primeiros passos serão também construções no antigo Aeroporto Carlos Prates, que segundo ele, tem “um grande potencial para equipamentos públicos e a construção de moradias populares”.
A candidatura do atual chefe do Executivo foi firmada durante convenção na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). O evento também selou as candidaturas do Partido Social Democrata (PSD) para a Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH).
Participaram da convenção o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, e o presidente estadual do partido, o deputado estadual Cássio Soares.
* Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim