Funcionário de restaurante reage e é morto durante assalto na BR-381

Danilo Emerich - Hoje em Dia
09/07/2013 às 08:55.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:53

Um assalto em um restaurante na noite dessa segunda-feira acabou de forma trágica em Nova União, na Grande BH. Um funcionário do estabelecimento foi baleado no peito ao reagir ao crime e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h30. Um homem armado e com o rosto coberto invadiu o restaurante, que fica dentro do posto de combustível H7, no KM 409 às margens da BR-381, em Nova União.

Ele rendeu dois frentistas e levou R$ 1.200. Depois, levou os funcionários para dentro do restaurante, onde anunciou o crime para outros dois empregados. Todos foram levados para o fundo do estabelecimento. Enquanto o bandido pegava o dinheiro, Nílson Almeida Gonçalves, de 37 anos, que estava no caixa tentou reagir. O criminoso deu um tapa no rosto da vítima e ainda o ameaçou de morte.

O caixa tentou usar uma cadeira para agredir o bandido, mas foi atingido no peito e morreu na hora. O assaltante fugiu levando o dinheiro do posto e do restaurante, além de pertencees de outros funcionários no local.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas nada pode fazer. A PM realizou um cerco, porém o bandido não foi localizado ou identificado. As imagens do circuito interno do posto podem ajudar a polícia a identificar o assassino. O crime foi registrado na 4ª Delegacia da Polícia Civil de Caeté.

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por