Funcionários de empresa terceirizada são flagrados tentando entrar com droga em Ceresp de Minas
Policiais penais da unidade impediram a entrada de pacote com 110 gramas de substância análoga a maconha

Funcionários da empresa terceirizada responsável pela alimentação do Ceresp de Juiz de Fora, na Zona da Mata, foram encaminhados para a delegacia após serem flagrados tentando entrar com drogas no sistema prisional na quinta-feira (26).
De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), policiais penais da unidade impediram a entrada de um pacote contendo 110 gramas de substância análoga a maconha, que estava escondidos em uma das caixas de armazenamento das marmitas e foram identificados durante a revista com o taio-X.
Por conta da situação, os ocupantes do veículo que transportava as marmitas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A Sejusp ainda informou que os suspeitos não são servidores e sim contratados pela empresa terceirizada que fornece alimentação para a unidade. A ocorrência foi registrada e a direção do Ceresp está tomando todas as providências administrativas cabíveis. As investigações criminais ficam sob responsabilidade da Polícia Civil.