Funcionários discutem dentro de ônibus e um deles é baleado no Nova Suíça

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
31/07/2012 às 20:17.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:00

Uma discussão entre funcionários de uma empresa de ônibus dentro de um coletivo da linha 1404 A (Palmeiras/Alípio de Melo) terminou com um homem baleado nesta terça-feira (31). O fato ocorreu no bairro Nova Suíça, na região Oeste da capital, quando um passageiro, de 30 anos, se desentedeu com outro, de 50 anos, conforme os militares do 22º Batalhão da Polícia Militar. O homem mais jovem teria pedido licença ao outro para descer, o mais velho, porém, teria dito para o homem aguardar que o coletivo parasse no ponto.

Conforme relato de testemunhas aos policiais, quando o ônibus parou na rua Herculano Pena, o  homem de 50 anos mandou que o outro descesse. Neste momento, ele teria sacado um revólver de calibre 38 de uma mochila e disparado na perna do passageiro. O autor do disparo fugiu, mas foi identificado porque ele e a vítima trabalham na mesma empresa, conforme os policiais.

A mulher do suspeito foi quem informou aos militares que o marido esteve em casa deixou a mochila com a arma dentro e saiu para trabalhar. Os militares fizeram contato com o homem por celular. Ele confessou ter disparado contra o colega, mas afirmou que só se entregaria à polícia após consultar um advogado. Ele não foi preso. A vítima foi conduzida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ele não corre risco de vida. A arma e seis cartuchos foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por