Garota de programa é assassinada após estupro em Betim

Rosildo Mendes - Do Hoje em Dia
17/07/2012 às 13:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:37

Uma garota de programa, 46 anos, foi morta a tiros nessa segunda-feira(16) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). De acordo com os militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, a execução foi na praça Senador Milton Campos, no centro da cidade, no ponto onde a vítima trabalhava.

A filha da mulher contou aos policiais que, na semana passada, a mãe dela foi estuprada por dois homens. Depois dessa agressão, ela teria começado a ser ameaçada de morte. Testemunhas disseram aos militares que um carro se aproximou da mulher e a chamou pelo apelido, em seguida, um dos ocupantes do carro atirou no momento em que a mulher encostou na porta do carro. Ela foi atingida com vários tiros na cabeça. A mulher chegou a ser socorrida ao Hospital Regional de Betim, mas morreu antes de dar entrada.

A polícia acredita que o crime possa ter sido uma queima de arquivo. Além da vítima ter sido estuprada, ela também teria testemunhado um estupro de uma criança cometido pelo irmão de um dos suspeitos. Um traficante da região, que não foi identificado porque ainda está sob investigação, seria o autor do homicídio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por