Gerente é encontrado morto, seminu, amordaçado e amarrado em apartamento no Sagrada Família

Do Portal HD
18/11/2012 às 20:58.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:23
 (Marcelo Prates)

(Marcelo Prates)

Um gerente de uma ótica foi encontrado morto dentro do próprio apartamento na noite deste domingo (18), na rua Itajubá, no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Carlos da Silva, de aproximadamente 60 anos, também conhecido como "Toninho da Ótica", estava seminu, amarrado e amordaçado em um assento no quarto.

Conforme testemunhas disseram à polícia, a vítima, que morava sozinho, seria homosexual. A residência estava revirada. Conforme a perícia, o crime teria acontecido na madruda de sábado para domingo, sendo que ele teria sido morto por enforcamento. O corpo só foi encontrado no fim da tarde deste domingo, por moradores do prédio.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que Antônio Carlos tenha sido morto em um crime de latrocínio (matar para roubar), com uma possível motivação passional. 

Vizinhos disseram que a vítima morava há mais de 20 anos no local, não tem filhos, não tinha envolvimento com drogas, chegou a ser dono de uma ótica, e agora era gerente. Era uma pessoa muito querida na região e não tinha inimigos. Parentes da vítima estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa. O caso será encaminhado para a Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por