Goleiro Bruno ainda sonha em defender a Seleção na Copa de 2014

Do Hoje em Dia
17/11/2012 às 14:53.
Atualizado em 21/11/2021 às 18:21
 (Arquivo/Hoje em Dia)

(Arquivo/Hoje em Dia)

Bruno se destacou disputando torneios amadores. Olheiros de equipes de ponta que observavam a performance do arqueiro perceberam que o jovem atleta poderia ter um futuro promissor. E eles não estavam errados. A primeira chance foi no Cruzeiro Esporte Clube. No entanto, por motivo de indisciplina, foi desligado da equipe. Persistente, foi contratado pelo Clube Atlético Mineiro. No Galo, o jovem goleiro foi revelação nas categorias de base e, aos 19 anos, integrava o time principal.

RUMO AO SUCESSO

A carreira seguia trajetória ascendente. Depois do Atlético, Bruno passou pelo Corinthians e chegou ao Flamengo, time de maior torcida do Brasil, onde assumiu a faixa de capitão e conquistou importantes títulos.

Fama, sucesso, dinheiro, baladas e o assédio de mulheres eram combustíveis que impulsionavam o goleiro. Como reconhecimento pelo talento debaixo das traves, gordas gratificações permitiram ao jogador um novo estilo de vida.

Em Minas, era dono de um sítio em um condomínio fechado, com direito a piscina, sauna, campo de futebol e churrasqueira. Residindo na capital fluminense, alugava imóveis luxuosos à beira-mar. Carros, motos, roupas e relógios importados.

Com farta exposição na mídia esportiva, Bruno começava a atrair o interesse de equipes do exterior, como o Milan, da Itália. E o goleiro treinava forte, sempre em busca de aperfeiçoamentos físico, tático e técnico. A rotina diária envolvia ginástica, musculação, coletivos e longos períodos de concentração. Bruno disputava torneios nacionais e internacionais. Jogava pelo menos duas vezes por semana.

COPA de 2014 

A dedicação tinha por objetivo vestir a camisa da Seleção Brasileira e defender o país na Copa. Rui Pimenta, um dos advogados que representam os interesses do goleiro, afirma que, em caso de absolvição, o atleta retornará imediatamente ao Flamengo. “Ele voltará a treinar, pois está determinado a defender a Seleção no Mundial de 2014”. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por