Em estado grave de saúde, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro nesta segunda-feira (10), Uma grávida que foi atropelada enquanto usava um telefone público em Uberlândia,permanece internada em estado grave de saúde, no Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu no domingo (9).
A Polícia Militar (PM) informou que ela foi atingida depois que dois carros bateram e, um deles, acabou sendo desviado para cima dela.
De acordo com a polícia, Shirlei de Jesus Pires, de 23, utilizava um orelhão na rua José Ozório da Cunha, bairro Brasil, quando um Fiat Uno e um Ford Focus bateram e, o segundo carro subiu no passeio e, atingiu o orelhão e a mulher. O motorista abandonou o automóvel e fugiu. Ele ainda não foi localizado. O outro condutor prestou socorro à vítima, que foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros até o hospital. Ela sofreu diversas lesões pelo corpo e um trauma na cabeça. A PM ainda não soube esclarecer se o homem que fugiu estava embriagado.