Grupo é preso ao fazer "gato" em peixaria de Belo Horizonte

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
22/05/2013 às 08:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:54

Quatro homens foram presos em flagrante no fim da noite de terça-feira (21) quando que se preparavam para fazer uma "gato" nas redes de água e luz de uma peixaria no bairro Bonfim, região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois deles seriam executores do crime, outro havia indicado o serviço e o quarto seria proprietário do estabelecimento onde ocorreria a fraude.

Segundo a PM, após denúncia anônima, militares foram até a rua Bonfim, onde homens estariam fazendo um "gato" na rede da Copasa e da Cemig de uma peixaria. No local, os militares do 34° Batalhão da PM encontraram vários materiais usados na prática criminosa, como lacres, selos, ferramentas e hidrômetros. O dono do estabelecimento, Fábio Batista de Mello, de 46 anos, assumiu o crime e disse que o amigo Arnaldo Ferreira Gomes, 46, havia pagado R$ 200 para Ademilson Souza Costa, 35, e Fernando Simpson de Jesus Ribeiro, 33, realizarem o serviço. A polícia informou que estes dois últimos homens são funcionários de uma empresa que presta serviços para a Cemig e, que possivelmente, já teriam realizados outros "gatos". Com a dupla ainda foi apreendido R$ 1.500 em dinheiro, que pode ter sido adquirido de forma ilícita. Todos foram levados a Delegacia Noroeste.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por