Um rapaz de 25 anos suspeito de matar a tia da ex-namorada está sendo procurado pela polícia nesta sexta-feira (27). Além de tirar a vida da vítima, ele também baleou a ex-companheira, uma jovem de 22 anos.
O crime passional aconteceu nesta manhã, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. Testemunhas contaram que o suspeitou chegou à casa da vítima para conversar. Contudo, eles começaram a discutir e a tia tentou intervir.
O suspeito, porém, sacou o revólver e disparou em direção as duas mulheres. A vítima mais velha, de 54 anos, foi atingida no olho. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A jovem também foi atingida na cabeça e no ombro. Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Depois do homicídio, o suspeito fugiu a pé, rendeu um motorista e seguiu até o bairro São José. De lá, ele abandonou o condutor e prosseguiu a fuga.
Violência
O ex-casal namorou por cinco anos e há dois havia separado. O homem, entretanto, não aceitava o fim do relacionamento. A Justiça já havia imposto uma medida protetiva para que ele não se aproximasse da jovem.