(Divulgação/ Ribeirão das Neves)
Um homem de 39 anos foi morto com quatro tiros na madrugada deste domingo (8), na Alameda das Talaúmas, no bairro Vale das Acácias, Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os projéteis atingiram a cabeça, nuca, costas e braço esquerdo.
De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), os militares receberam uma denúncia que no endereço estava acontecendo uma festa com som alto e pessoas portando armas de fogo.
Quando os militares chegaram no local para atender o chamado, se depararam com o corpo do homem caído na rua, sem vida, com cartuchos de arma de fogo e documentos pessoais. Não havia ninguém por perto.
Os policiais militares decidiram, então, chamar e conversar com o dono da festa, que acontecia em uma casa alugada. O homem disse ter ouvido os barulhos, mas não soube distinguir e identificar sobre o que seria. Ele, assim como as demais pessoas que estavam na festa, afirmaram não conhecer a vítima.
Os militares fizeram uma busca na casa e revistaram os convidados da festa, mas nada ilícito ou ilegal foi encontrado.
Durante o atendimento militar, um outro homem se identificou e afirmou conhecer a vítima que havia sido baleada. Ele não soube informar o nome do morto, apenas que o conhecia pelo apelido Tipo A e que era morador da Alameda das Talaúmas. Ele também não soube informar se a vítima tinha desavenças com alguém ou qual poderia ter sido a motivação do crime.
A Polícia Militar não vinculou a festa com o homicídio.
O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte.
Leia mais:
Assalto a joalheria do BH Shopping segue sem nenhum criminoso preso
Batida lateral entre um caminhão e um carro deixa duas pessoas feridas em BH; casal voltava de festa