Violência

Homem é espancado e morre após furtar celular no Barreiro, em BH

Pedro Faria
@pedfaria
29/09/2022 às 11:40.
Atualizado em 29/09/2022 às 12:18
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Um homem, que não teve a idade revelada, morreu após ser espancado por duas pessoas nesta quarta-feira (28), no bairro Novo das Indústrias, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teria furtado um celular em uma loja da região no dia anterior.

Os suspeitos do crime seriam funcionários da loja em que houve o furto. Ele foi reconhecido pelos autores nas câmeras de segurança do estabelecimento. 

A dupla foi até a residência em que a vítima morava. Eles conversaram e o rapaz assumiu o crime, dizendo que devolveria o aparelho, mas o celular estava quebrado e o suspeito recusou. 

Para resolver a situação, o tio da vítima ofereceu R$ 1.500 como compensação. Ele fez a transferência para o autor por pix mas, mesmo assim, eles disseram que teriam que “linchar” o rapaz. 

A vítima foi levada às forças para um beco, próximo a rua 19, onde foi espancada. Ele ainda foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Terezinha mas morreu ao dar entrada na unidade.

Ainda segundo a PM, os suspeitos não foram encontrados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por