Homem é executado a tiros na frente da mãe, que também é baleada no Barreiro

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Publicado em 29/08/2013 às 08:23.Atualizado em 20/11/2021 às 21:26.

Um homem, de 25 anos, foi assassinado com 11 tiros na frente da mãe dele, na noite de quarta-feira (28), em uma lanchonete no bairro Santa Cecília, na região do Barreiro em Belo Horizonte. Os executores do crime ainda atiraram no pé da mulher para que ela nõ conseguisse proteger o filho. A Polícia Militar (PM) ainda não localizou os envolvidos no homicídio.
 
Conforme a PM, aproximadamente 21 horas, três homens invadiram o estabelecimento comercial, localizado na rua Glória nas Alturas e um deles sacou uma arma e atirou no pé de Rosa Mônica da Fonseca, de 45 anos. Em seguida, Júnio Carlos Fonseca levou 11 tiros. Os suspeitos fugiram em um Citroën C3, de cor azul, segundo testemunhas que estavam no local.
 
Mãe e filho foram socorridos e encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Barreiro, mas o homem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. A mulher foi medicada e liberada. A mãe de Júnio não soube dizer à polícia por qual motivo ele foi executado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por