Homem é morto a facadas e tiros na porta de casa em Betim

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
Publicado em 08/07/2013 às 09:06.Atualizado em 20/11/2021 às 19:51.

Um homem foi morto a facadas e a tiros na porta de sua casa no fim da noite de domingo (8) em Betim, na Grande BH. A irmã da vítima disse à Polícia Militar (PM) que Paulo Batista de Oliveira, de 33 anos, era usuário de drogas, mas não soube revelar quem seria os suspeitos de praticarem o crime e se ele foi motivado por um possível acerto de contas.

Conforme relato da mulher aos militares do 33° Batalhão da PM, por volta de 23h30, dois homens foram até a casa da família, na rua Juazeiro, bairro Parque Jardim Terezópolis, e chamaram por Paulo. Ele foi até o portão e, foi surpreendido pela dupla, que o esfaqueou e atirou várias vezes. Ao escutar o barulho dos disparos, a mulher foi até onde estava o irmão e o encontrou ao chão sangrando bastante. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas Paulo já estava morto.

Ainda de acordo com a irmã de Paulo, na madrugada anterior a sua morte, ele chegou em casa dizendo: "fiz uma coisa hoje que não poderia ter feito". Ela acredita que o irmão possa ter se envolvido em alguma confusão com os autores do homicídio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por