Um homem de 25 anos foi assassinado, em plena luz do dia, na orla da Lagoa da Pampulha, região Norte de Belo Horizonte. O crime aconteceu na praça São Luís na manhã desse sábado (12). Os autores foram identificados, mas ainda não foram presos.
De acordo com o boletim policial, testemunhas disseram que a vítima foi esfaqueada por dois homens, um aparentando 20 anos, que fugiram do local após o crime.
As investigações iniciais apontam que o motivo foi uma briga entre os homens, que disputavam o mesmo ponto como guardadores de carro.
Após ser esfaqueada, a vítima correu pela rua pedindo socorro e fugindo dos criminosos, de acordo com o informe policial. Ao chegar na praça, o rapaz caiu no chão, recebeu mais facadas e foi agredido com um pedaço de madeira. A agressão só parou com a intervenção de pessoas que estavam no local.
Segundo os militares, o homem foi encontrado com o corpo coberto de sangue. Testemunhas tentaram fazer manobras de ressuscitação mas o óbito foi confirmado quando uma equipe do Samu chegou ao local.
Leia mais: