Um homem de 29 anos foi morto a pauladas no bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na madrugada desta quinta-feira (23), após sair de casa fazendo ameaças de morte.
À Polícia Militar (PM), a companheira da vítima contou que, por volta das 17h dessa quarta-feira (22), o marido saiu de casa dizendo que ia beber em um bar da região. Por volta de meia-noite, ele teria retornado agitado, pegou um facão e disse que ia matar alguém. Ela conseguiu tomar o facão do companheiro, que voltou a sair.
Ainda conforme a mulher, testemunhas, que não quiseram se identificar, teriam dito que viram três suspeitos correndo atrás da vítima com pedaços de pau, ameaçando-a de morte. O homem tentou fugir mas foi alcançado pelos criminosos, que o espancaram até a morte.
Segundo a PM, quando os militares chegaram ao local do crime, encontraram o homem caído no chão, com um pedaço de madeira sujo de sangue ao lado do corpo. Ele tinha ferimentos profundos e inchaço na cabeça.
Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela PC.
Leia mais: