Violência

Homem é morto a tiros após briga com colega de trabalho em supermercado de Contagem

Pedro Faria
@pedfariapfaria@hojeemdia.com.br
04/10/2022 às 12:24.
Atualizado em 04/10/2022 às 12:26
 (Reprodução)

(Reprodução)

Uma briga entre funcionários de um supermercado terminou em morte no bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH, nessa segunda-feira (4). Suspeito e vítima haviam se desentendido há cerca de 20 dias e vinham trocando ameaças desde então.

De acordo com a Polícia Militar, a briga que culminou no homicídio começou quando a vítima, de 33 anos, abordou o autor, de 19 anos, na saída do turno de serviço, na BR-040. Ele estava com uma corrente de bicicleta na mão e passou a agredir o jovem, que estava armado. Colegas de trabalho chegaram a tentar impedir o confronto, sem sucesso.

Após sofrer dois golpes de faca, o rapaz sacou a arma de fogo que carregava e atirou várias vezes contra a vítima. Após os disparos, ele fugiu em uma motocicleta pilotada por um amigo e seguiu para Ribeirão das Neves, também na Grande BH.

O homem morreu ainda no local. A perícia da Polícia Civil compareceu e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda segundo a PM, a vítima tinha diversas passagens pela polícia por crimes relacionados ao tráfico de drogas. 

O suspeito foi encontrado no Hospital São Judas Tadeu, em Neves, enquanto recebia atendimento devido aos ferimentos que teve durante a briga. Em conversa com os militares, ele assumiu a autoria do crime e confirmou os atritos com o colega. Segundo ele, a vítima dizia ser ex-presidiário e, para se defender, ele passou a ir armado para o trabalho.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Imagens das câmeras de segurança do supermercado foram cedidas para auxiliar nas investigações.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por