Um homem de 41 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após uma sessão de espancamento no bairro Manacás, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (10). O grupo suspeito do crime ainda jogou o corpo da vítima assassinada em um local conhecido como Morro do Piolho.
De acordo com a Polícia Militar, um primo da vítima acionou a corporação, que encontrou o corpo com vários hematomas em uma área de mata. No local, militares descobriram outras duas vítimas, um homem de 39 anos e uma mulher de 30.
O homem muito ferido foi localizado no Hospital Odilon Behrens, em estado grave. Já a mulher estava na casa de um amigo, no bairro Jardim Alvorada, na mesma região. Segundo ela, o trio teria sido convidado para ir ao local consumir drogas, e quando chegou lá foram acusados de serem "X9" - que na linguagem popular significa delator - e foram agredidos com pauladas socos e chutes. A mulher ainda teve o cabelo cortado.
Nenhum suspeito do crime foi localizado. O corpo do homem de 41 anos foi encaminhado ao Instituto Médio Legal de BH. A Polícia Civil vai assumir a investigação do caso.