Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Itaguara, na região Central de Minas, na tarde deste sábado (26). De acordo com a Polícia Militar, Nivair Geraldo da Silva, de 28 anos, matou um homem usando uma motosserra. A vítima ainda não foi identificada.
Conforme a PM, o crime ocorreu em um ponto de ônibus no km 566 da BR-381, em frente a boate do Zeti. O suspeito do homicídio teria chegadoo de motocicleta ao local, escolheu uma vítima, ligou a motosserra e foi para cima do homem, o ferindo no braço.
Após o primeiro ataque, o homem saiu correndo, mas Nivair o perseguiu e o agrediu com a motosserra, chegando a decepar braço, seguindo com os ataques. A violência foi tanta, que a vítima teve a coluna vertebral e pulmão expostos após ser atingido nas costas e pescoço.
A polícia foi chamada e encontrou Nivair ainda numa estrada próxima. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito alegou que foi estuprado quando tinha 10 anos e, por isso, pretendia matar alguém. O suspeito foi levado para o quartel da Polícia Militar.