Homem é preso com pé de maconha em casa após golpear travesti com canivete

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
Publicado em 12/03/2013 às 08:21.Atualizado em 21/11/2021 às 01:48.

O que era para ser mais um programa para uma travesti, quase terminou em morte, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Isso porque ela estava com um cliente, de 21 anos, na avenida Terezina, no bairro Umuarama, quando ele insistiu para fazer sexo sem camisinha. O homem terminou preso após a polícia encontrar um pé de maconha na casa dele.

O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira (11), por volta das 19h50, quando a travesti e o cliente estavam dentro de um Renault Sandero. Após a insistência do homem em transar sem preservativo e às negativas da travesti, o cliente pegou um canivete e atingiu o tórax da travesti, do lado direito, conforme os policiais.

A vítima, R.R.R., conseguiu desvencilhar do cliente e correu. O homem fugiu e deixou o automóvel no local. Os policiais, com ajuda de testemunhas, encontram uma cópia da identidade de L.E.S.F. dentro do carro dele. Na casa do autor os militares encontraram um pé de maconha, que foi apreendido com o veículo e outros materiais. O autor do golpe de canivete estava na residência e foi preso.

Ele foi conduzido para a delegacia da cidade. A travesti recebeu atendimento médico e passa bem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por