Um homem de 33 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 13, nessa segunda-feira (20), no Jardim Leblon, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A menina foi levada ao hospital Odilon Behrens pela mãe.
Informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) relatam que a mãe da adolescente flagrou o companheiro se masturbando, com uma das mãos no seio da jovem.
Aos militares, a mulher contou que fingiu não ter visto o abuso por medo de ser agredida pelo companheiro, que, segundo ela, teria envolvimento e "função de destaque" no tráfico de drogas em Venda Nova.
O suspeito tentou se esconder mas foi localizado pela PM. Ele chegou a resistir à prisão mas foi contido e detido pelos policiais. O homem quebrou o próprio celular momentos antes de ser preso.
Ainda durante a prisão, o suspeito teria ameaçado a esposa e a sogra, dizendo que “dará um jeito nelas”, quando sair da cadeia.
A mãe da adolescente afirmou aos militares que a filha contou que os abusos aconteciam toda semana, quando estava sozinha em casa ou quando a mulher estava dormindo. Além disso, a menina teria perdido a virgindade com o pai. A mãe disse ainda que não denincuou antes por medo do companheiro, já que teria sido ameaçada.
Além da adolescente, o casal tem outros dois filhos, de 6 e 7 anos.
Segundo a Polícia, o suspeito tem cinco passagens por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado a uma delegacia de atendimento à mulher.
Leia mais: