Homem é preso por estelionato dentro de banco no interior de Minas
Ele confessou ter confeccionado os documentos falsos em Uberlândia e que não conhecia a pessoa cujos dados estavam registrados

Um homem de 61 anos foi preso em flagrante por estelionato em uma agência da Caixa Econômica Federal em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem esteve no banco na terça-feira (20) e abriu uma conta bancária utilizando documentos falsos. Ele retornou no dia seguinte (21) para realizar um depósito, mas os funcionários desconfiaram da autenticidade dos documentos e acionaram a polícia.
Ao ser abordado dentro da agência, primeiro ele negou ter aberto a conta, mas depois assumiu ter feito o cadastro no dia anterior. Com ele foram encontrados a carteira de identidade apreendida e um cartão bancário em nome falso.
Questionado, o homem não apresentou nenhum documento válido para comprovar sua real identidade. Ele confessou ter confeccionado os documentos falsos em Uberlândia e que não conhecia a pessoa cujos dados estavam registrados.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por estelionato e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Coronel Fabriciano, juntamente com os objetos apreendidos, para os procedimentos cabíveis.